Os mexicanos, como o executivo Fernando Pérez Gavilán, já admitem que o contrato com o SBT, que termina este ano, não será renovado.
Nos últimos dias de 2007, a Televisa tentou uma aproximação com a Record, mas a conversa não progrediu. Edir Macedo, segundo se informa, tem negociado com Ricardo Salinas de Piego, presidente da também mexicana TV Azteca.
O desgaste na relação SBT - Televisa vem de algum tempo, mas se acentuou nos últimos meses, a partir do instante em que Silvio Santos resolveu colocar em produção uma novela escrita por sua mulher, Íris Abravanel. Algo que o contrato de parceria nunca permitiu.
Os mexicanos, sentindo que não havia uma outra saída para o caso, acabaram concordando com um adendo ao contrato, autorizando a emissora brasileira a realizar a novela “Revelação”.
De acordo com executivos da Televisa, o contrato entre as partes será respeitado até o último dia. Aliás, isto o nosso herói sempre teve por norma, mas a decisão de não mais produzir, apresentar e até mesmo reprisar novelas mexicanas no SBT já foi tomada.
Tudo o que agora se anuncia acaba respingando em “Amigas e rivais”, ainda em cartaz no SBT. Já existem instruções para que o final da novela seja antecipado. E bem antecipado. O que inicialmente estava previsto para abril, vai acontecer no final deste mês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário