sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Participante do BBB8 era prostituta em "Paraiso Tropical"

O "BBB 8" não será a estréia de Jaqueline Khury Cardoso, 23, na tela da Rede Globo. A nova "big brother" participou da "Paraíso Tropical". Na trama, ela interpretou uma prostituta e contracenou com o vilão Olavo (Wagner Moura). O reality show tem início previsto para a próxima terça-feira (8).
Jaqueline também atua como modelo e foi eleita em 2007 pela "Revista VIP" a 93ª mulher mais sexy do mundo, em uma lista de cem nomes. Para a publicação, realizou seu primeiro ensaio em 2004.Ela também fem participação em um comercial da "Kaiser" e sempre fazia participação,
no programa "Pânico na Tv" como um anjo que usa um barbeador para barbear rapazes.
Paulistana, ela é a filha mais velha do casal Leila Khury Cardoso e Jaime Cardoso Jr., e tem um irmão de 20 anos chamado Maurício.
Seu pai Jaime afirma que Jaqueline não tem conhecidos na Rede Globo e "participou de todas as etapas de seleção do programa", incluindo o envio de um DVD com um vídeo para a inscrição no reality show.
Com a exposição do programa -- a maior audiência da emissora no verão -- ele espera que sua filha se torne mais conhecida e diz ser isso um facilitador do trabalho dela como modelo. Segundo seu pai, ela namora há cerca de seis meses.
Essa é a edição do "Big Brother Brasil" que tem mais participantes trabalhando como modelo. Além de Jaqueline, outros três também atuam na área: Alexandre, 24, de Limeira (SP), Juliana, 22, de Santos (SP) e Natália, 22, de Passo Fundo (RS).

Nenhum comentário: