Nem mesmo a eliminação do primeiro paredão da casa e a dança sensual protagonizada pelas participantes com os seios cobertos de creme de barbear conseguiu alavancar a audiência do "Big Brother Brasil 8".
O reality show registrou média de 37 pontos, com 54% de share (percentual de televisores sintonizados), na noite desta terça-feira (15), segundo dados consolidados do Ibope, caindo 5 pontos em comparação com a primeira eliminação por voto do "BBB 7" (42 pontos). Com 87% dos votos, Jaqueline foi a primeira vítima do paredão em disputa com a piauiense Gyselle. A edição de ontem do programa garantiu a mesma média do dia de estréia (37 pontos), apesar de uma queda em relação ao share (57% da estréia contra 54%).
A audiência da primeira semana do "Big Brother Brasil 8" foi a mais baixa em seis anos, segundo dados do Ibope obtido pela Folha Online. O programa marcou apenas 34 pontos de média. Só não foi o pior desempenho da história, porque o "BBB 2", exibido em 2002, registrou 30 pontos.
Na edição do ano passado, o "BBB 7" cravou 40 pontos. Também houve queda no chamado "share" (percentual de televisores sintonizados). Na primeira semana, a atração teve uma taxa de 53,5%. No ano passado, foi maior, de 60,2%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário