O SBT renovou contrato com os jurados das primeiras edições de ‘Ídolos’: Thomas Roth, Arnaldo Sacomanni, Carlos Miranda e Cyz são da emissora de Silvio Santos por pelo menos mais três anos e já aparecem na propaganda da futura atração musical.
A Record não deixa por menos. No lugar de Roth & cia, a Record vai tentar outras estrelas “polêmicas” da música: os cantores Rita Lee, Lobão (que tem contrato até dezembro com a MTV, aliás) e o compositor Michael Sullivan.
A emissora do bispo Macedo também queria Claudia Leitte, mas, como ela acaba de se lançar em carreira solo e teme ser “vetada” na Globo, dificilmente aceitará.
O SBT quer dar o troco na empresa proprietária do formato ‘American Idol’ no Brasil, que o trocou pela Record. Será tudo igual: o novo ‘Show de Calouros’ terá um casal de apresentadores, vai aceitar inscrições, percorrer os Estados e levará as novas promessas para o palco. Elas serão criticadas ou elogiadas. Tudo exatamente como ocorre com “Ídolos”. A diferença é que Silvio Santos vai economizar os R$ 5 milhões em direitos.
Na verdade, a Freemantlemedia pouco pode fazer contra o SBT do ponto de vista judicial, uma vez que o ‘Show de Calouros’ é muito anterior ao ‘Ídolos’.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário