
No dia em que a audiência é a mais concorrida pelas emissoras de tevê, a Band aposta em Daniella Cicarelli para mostrar "Quem Pode Mais?". Com estréia marcada para 23 de março, às 14h, o programa promete esquentar as tardes de domingo. A atração será um game no estilo guerra dos sexos, ao vivo, com uma platéia de 120 pessoas, onde os universos feminino e masculino serão colocados à prova. Com experiência com o público jovem e muito bom humor, Cicarelli garante que será imparcial e que vai "deixar o jogo divertido e ao mesmo tempo acirrado". Além da missão de comandar o game, Daniella também vai gravar externas para viver na pele profissões e hábitos masculinos e femininos no quadro "Coisa de Menino e Menina"."Acho que a Daniella tem um grande talento e potencial para a tevê aberta. Ela tem um lado que o grande público não conhece e que vai aflorar agora, aqui na Band. É de uma simpatia e um humor natural que vi em poucas apresentadoras. Ela também é dedicada, esforçada e está muito animada com o novo desafio. O empenho, a paixão e a dedicação ao trabalho formam 50% de um grande artista. A outra metade, que é o talento, ela tem", afirma Elisabetta Zenatti, diretora geral de programação e artístico da Band.A abertura do programa simula um cabo de guerra entre as versões menino e menina da própria Daniella Cicarelli. "Me diverti muito na gravação, brinquei de \'Victor e Victória\', incorporei personagens e percebi que essa disputa não vai ser tão fácil", conta Cicarelli. Para gravar a música tema, a Band escolheu Egypcio (vocalista do Tihuana, grupo que ganhou visibilidade com a música "Tropa de Elite") e a cantora de black music Karin Hills. O nome do hip hop é o mesmo da atração.
Homem X Mulher
No "Quem Pode Mais?", conhecer o comportamento, manias e preferências do sexo oposto e ainda ter raciocínio rápido são atributos fundamentais. É o que as equipes, formadas por cinco pessoas cada, devem demonstrar já na primeira fase quando, por exemplo, homens respondem perguntas sobre maquiagem e mulheres sobre futebol.A partir daí, o (a) comandante da equipe que acumular mais pontos elimina dois homens e duas mulheres de sua preferência, podendo tirar adversários mais fortes e aliados que considere fracos. O programa segue com três concorrentes de cada lado e, nesta segunda etapa os (as) jogadores (as) podem pagar um mico ao ter que cantar músicas à capela e decifrar charadas. O (a) líder da equipe que estiver à frente elimina mais um de cada lado e é hora de tentar adivinhar particularidades do (a) adversário (a). Depois da última eliminação, acontece o embate final entre os comandantes de cada equipe. Neste caso, é preciso rapidez para responder (antes do adversário) as perguntas de conhecimentos gerais. Todos ganham prêmios. Eletrônicos como videogames, plasmas, computadores, e até viagens e motos, estão entre os escolhidos pela produção. Eventualmente o programa vai receber artistas e musicais.
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